Divulgue seu projeto independente com a Agência Mediação



Em meio a um mercado profissional cada vez mais concorrido, o jornalista independente e os estudantes de comunicação buscam oportunidades de atuação no ambiente digital. Jovens que estão iniciando carreira no campo jornalístico cada vez mais têm apostado em projetos nascidos no mundo virtual como forma de colocarem em prática o que aprendem em sala de aula, além de ser uma ótima oportunidade para construção de portfólio.


Somente em 2021, a Agência Mediação divulgou oito projetos independentes de estudantes do curso de Jornalismo da Uninter, contribuindo para a visibilidade das iniciativas. Ao todo, as publicações somaram 327 visualizações para o site no último ano, com destaque para o Blog de Notícias da Educação da estudante Fátima de Souza Rocha que teve o maior número de acessos.


Se você também é estudante do curso de Jornalismo da Uninter e possui um projeto independente de comunicação, a Agência Mediação quer conhecê-lo. Possuímos uma área exclusiva para divulgação de projetos desenvolvidos pelos alunos. Os interessados devem acessar aqui e preencher o formulário para entrarmos em contato e ajudar a divulgar seu trabalho.


Imagem: Print do Blog Fátima Rocha.




15 visualizações