Criação de músicas ao longo da quarentena



O Nosso Rock do dia 11 de novembro contou com a presença de Khaoe Rocha, Renato Tadeu e Gustavo Toscan. Os músicos da banda Strogonoff Satânico bateram um bate-papo com a equipe do programa. Com 10 faixas no seu primeiro disco, o ‘’Autointitulado", composto e gravado em apenas 3 dias, mostra que este é um dos pontos que colaborou para o crescimento do grupo.


Toda banda, no início da carreira, passa por obstáculos, como a correria do dia a dia, inspiração para a criar a letra de uma música ou lugares para que a mesma mostre o seu trabalho. Logo, o período de isolamento se tornou um dos pontos desafiadores. Isso é o que muitas pessoas colocam como justificativa, mas a banda Strogonoff Satânico prova que toda a adaptação reflete em uma carreira de sucesso.


Um dos integrantes acredita que a cena underground é composta por shows presenciais com público. Ainda, a ideia após a live de pré-lançamento do primeiro disco é manter os ensaios de maneira online durante o tempo livre, produzindo de forma caseira e independente.


Você acompanha a edição na íntegra na página do Nosso Rock no Facebook, e também no site da Rádio Uninter.


Créditos da foto: PrintScreen da transmissão.

1 visualização

Este site foi criado em 2017 pelo curso de Bacharelado em Jornalismo do Centro Universitário Internacional.

A reprodução integral ou de parte do conteúdo é permitida desde que citada a fonte, incluindo o nome do autor e do site.

Política de privacidade