Cantora mistura rock e espiritualidade em suas composições



O programa Nosso Rock de 3 de novembro recebeu Sylvestra Bianchi. A cantora curitibana conversou sobre o gênero musical criado por ela, o Rock Cósmico. Ele é a mistura de rock com espiritualidade.


As músicas de Sylvestra tem um estilo “Good Vibes”. O intuito das canções é trazer paz espiritual e felicidade. ''Minha música chega com o propósito de levar uma mensagem positiva. Levar alegria na vida das pessoas. Para que elas sintam um pouco de paz ouvindo minhas músicas. Que acessem e pratiquem o autoconhecimento''.


O primeiro single de Sylvestra foi lançado em 2019 no Spotify. Com a mistura do rock clássico e espiritualidade, a música "Lightworkers'' fala sobre luz e união. Devido a pandemia do Coronavírus, as outras canções demoraram a serem lançadas. "Demoramos um ano para lançar o segundo single, devido a pandemia. Esse tempo de incertezas que a gente viveu e não sabia o que ia acontecer'', revela a cantora.


A cantora vem lançando novos trabalhos durante esse ano. Entre eles o single Athena, que conta com quase meio milhão de visualizações no Youtube. ''Lançamos o single que é uma referência a deusa da mitologia grega. Ela traz uma mensagem de sabedoria, empoderamento e coragem. O clipe ficou tão bonito e as pessoas começaram a conhecer meu trabalho musical''.


Para conferir o programa completo clique aqui.

19 visualizações