Banda ''She Is Dead'' está de volta aos palcos e com novo single



O último Nosso Rock do mês de outubro recebeu a banda curitibana She Is Dead. Os integrantes participaram do programa para falar sobre os novos singles, álbum, e o retorno do público nos shows.


A banda foi iniciada em 2019 e hoje conta com os músicos Kim Tonieto, no vocal e baixo, Mau Carlakoski na guitarra e vocal, e Ricky Volpato, na bateria. A She Is Dead, que participou em 2020 do programa, volta após um ano e conta sobre a seu retorno aos palcos. ''A gente voltou a tocar mesmo no show de sexta-feira, faz duas semanas.'', disse o guitarrista Mau Carlakoski. ''Foi super legal. Ter esse contato com o público é a coisa mais produtiva para o artista. Não só para o cara que é músico, mas também, por exemplo, para o cara do teatro, o cara que depende daquela troca com o público'', conclui o guitarrista.


Em fevereiro desse ano, a banda assinou com o selo carioca Electric Funeral Records, e em maio, lançou o álbum "Story of Lies''. O disco navega em variantes do punk rock, hardcore, dirty rock e rock alternativo. A capa, feita pela designer Sofia Carlakiski mostra uma família dos anos 70 em um passeio ao cemitério da cidade.


As novidades deste ano não pararam. Em junho, a banda lançou o single ''Jack Elam''. A música é uma homenagem ao ator de mesmo nome, que encantou o público entre os anos de 1950 e 1990.

O nome


O nome da banda é uma referência à personagem Mal, do filme ''A Origem'', interpretada pela atriz Marion Cotillard. "A gente tinha acabado de tomar um fora e em uma das cenas o protagonista olha e fala "She is Dead", aí eu falei o nome da banda, She Is Dead é sonoro''.

Confira tudo assistindo o programa completo:




Crédito da foto: print da transmissão.






12 visualizações