Banda instrumental faz a diferença no universo Underground


No programa do dia 30 de junho, o Nosso Rock recebeu a banda Céu de Vênus para um bate-papo. Os integrantes falaram um pouco da história da banda e como estão se adaptando ao novo cenário que surgiu na cena underground em plena quarentena. A banda Céu de Vênus foi formada em 2016 por amigos que se conheceram durante o curso de música no departamento de artes da Universidade Federal do Paraná (UFPR). O seu destaque das outras bandas é um som instrumental que faz um som vocal.


Um dos integrantes conta sobre quem fez as capas dos álbuns e como foi o processo de composição, que ficou travado por conta da pandemia. Valter e Luciano trabalham com produção de som e os outros dois integrantes dão aulas. A banda já produziu o EP Introspectro, o álbum Por Todo Inverno e a Primavera e um single inédito O Acaso Não Existe. O Introspectro foi o primeiro EP ao vivo e partiu do Valter e Luciano e depois entraram outros integrantes.


No disco tem participações de amigos, vocal e houve algumas edições. Foi o trabalho do disco mais trabalhoso da banda. Durante a pandemia gravaram remotamente áudio e vídeo de nova música que está no novo álbum.


Confira o programa na íntegra:



Imagem: Print da transmissão do Youtube.

Edição: Paulo Pessôa Neto




15 visualizações