top of page

A III Semana da Fotografia traz nomes do fotojornalismo político


O segundo dia da III Semana da Fotografia acontece no próximo dia 18 de agosto, às 18h com a mesa de debates ‘’Fotografia e Política’’. As fotografas Annelize Tozzeto e Giorgia Prates, contam as experiências reais no mundo do Fotojornalismo político.


Tozzeto é especialista em Jornalismo Literário pela FAVI e pós-graduanda em Fotografia como Suporte para a Imaginação e trabalha como assessora parlamentar da Deputada Isa Penna (PSOL-SP) na Alesp. A fotógrafa também colabora com o Blog do Arcanjo desde 2012.


Prates, é fotojornalista do Brasil de Fato, jornalista jornal Plural pelo programa É Nois Conteúdo. Diretora Criativa, Diretora de Fotografia. Integrante do CWB resiste que atua no sentido de denunciar os ataques aos direitos humanos.


Inscreva-se para o evento pelo link: https://forms.gle/NNNnKDW3YvnwNE867


O Fotojornalismo e a política


Capturando historicamente candidatos, reivindicações da sociedade e outras temáticas, a fotografia política se manifesta de diversas formas.


O evento


Com inscrições gratuitas, o evento será remoto e transmitido pelo Canal no Youtube do curso de Jornalismo Uninter. Os participantes receberão certificado de carga horária de 2 horas para cada noite.

14 visualizações

Comentários


bottom of page