Sexta é dia do radiojornal do curso de jornalismo Uninter Informa


Créditos: Print screen/Adobe Audition

O programa Uninter Informa desta sexta está na rede. A edição de hoje destaca como o cancêr de mama afeta não somente o fisico das mulheres mas também o psicológico. A doença é considerada pela Agência Internacional de Pesquisa em Câncer (IARC) a quinta mais mortal no mundo. A repotagem produzida pela estudante Nicole Bek mostra como é importante ter atenção e buscar ajuda especializada com o diagnóstico da doença.

Outra reportagem é do estudante Kainan Lucas, sobre a pílula anticoncepcional que revolucionou a vida das mulheres. Os ouvintes também podem conferir a reportagem sobre o aumento do número de jornalistas trabalhando com assessoria de imprenssa no Brasil, produzida por Thalita Welke.

E mais: Seu Miro, Comenta Aí, Serviços, Agenda Cultural e Previsão do Tempo. Lembrando que em decorrência da quarentena, o programa tem sido realizado a distância pelos alunos de jornalismo da Uninter. Ouça:

Este site foi criado em 2017 pelo curso de Bacharelado em Jornalismo do Centro Universitário Internacional.

A reprodução integral ou de parte do conteúdo é permitida desde que citada a fonte, incluindo o nome do autor e do site.

Política de privacidade