Produção para mídias sociais é tema do Nosso Rock. Confira!


Viver em sociedade, em meio ao isolamento social, é estar ativo nas redes sociais e em contato direto com os meios digitais. Ou seja, as mídias sociais digitais se tornaram essenciais neste tempo de quarentena. Pelas redes nos informamos sobre a vida, interagimos, participamos de aulas na faculdade, de reuniões de trabalho e muito mais. Conectado com a onda do momento, o programa Nosso Rock recebeu, via redes sociais, é claro, o publicitário e sócio-propietário da agência Plim, Jean Batista Berti, que deu altas dicas sobre como manter as redes digitais sempre atualizadas e com o melhor conteúdo. Para conferir, basta acessar a página do programa no Facebook, e também na Rádio Uninter.

14 visualizações

Este site foi criado em 2017 pelo curso de Bacharelado em Jornalismo do Centro Universitário Internacional.

A reprodução integral ou de parte do conteúdo é permitida desde que citada a fonte, incluindo o nome do autor e do site.

Política de privacidade