Uninter Informa aborda a campanha de prevenção ao câncer de próstata

02/12/2019

 A edição do Uninter Informa desta última sexta-feira (29) foi dedicado ao Novembro Azul. Com uma apresentação especial feita só pelos homens, o programa destacou o objetivo da campanha que é o de conscientizar e alertar sobre os riscos do câncer de próstata.

 

Na matéria especial do estudante de jornalismo Allan Rocha, uma entrevista com especialistas sobre o exame que detecta o câncer de próstata, aborda também o estigma e o medo que muitos homens têm em relação ao exame.

 

O programa exibiu ainda o segundo episódio da série “A moderna era da escravidão”. Produzida pelo estudante Eduardo Igor, a série abordou o crescente fluxo de imigração no Brasil, o que gerou uma demanda de infraestrutura trabalhista expondo estrangeiros a condições análogas à escravidão.

 

No quadro "Seu Miro", uma fake news sobre um alerta enviado por aplicativo sobre a primeira parcela do décimo terceiro tem causado desinformação. O programa exibiu também “Agenda Cultural”, "Previsão do Tempo" e "Notas de Serviço".

 

O Uninter Informa é exibido ao vivo toda sexta-feira, às 18h10, pela radioweb Uninter, e na live do Facebook na página do curso de Jornalismo. Os programas anteriores podem ser conferidos no canal no Mixcloud. Ouça na íntegra o programa no player abaixo.

 

  

 

Foto: Pixabay

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Please reload

Radioweb Uninter
00:00 / 00:00

Este site foi criado em 2017 pelo curso de Bacharelado em Jornalismo do Centro Universitário Internacional.

A reprodução integral ou de parte do conteúdo é permitida desde que citada a fonte, incluindo o nome do autor e do site.

Política de privacidade