top of page

Rabo de Galo, para continuar na ativa dentro da cena

O último programa Nosso Rock que foi ao ar nesta quarta-feira (06) trouxe como convidada a banda curitibana Rabo de Galo. Os integrantes falaram sobre o tema da semana, “transformações necessárias para continuar na ativa dentro da cena Underground”.

Rabo de Galo está nos palcos desde 2008. Com alguns registros já gravados em estúdio, a banda lançou seu primeiro CD intitulado "Fama Infame", em março de 2015. No mesmo ano participaram do festival Punktober Fest, dividindo o palco com a banda As Mercenárias, de São Paulo. Atualmente a banda encabeça o projeto Curitiba em 3 acordes, uma coletânea de novas bandas curitibanas, tocando músicas de outras bandas que fizeram história na cena underground da cidade, na década de 90. Rabo de Galo é formada por Taís no baixo e vocal, Vanderlei na guitarra e Christiano na bateria.

Além da conversa sobre o tema da semana, os integrantes falaram sobre o processo de gravação e composição de músicas. Seu objetivo como banda e a mistura de influencias dentro do grupo. Quer ouvir essa conversa? Acesse a live na página facebook.com/nossorockradio. Lá você também pode conferir os programas anteriores.

Você ouve o programa Nosso Rock ao vivo toda quarta-feira pela Rádio Uninter. As reprises podem ser conferidas nas sextas, às 23 horas, e segundas, às 11h30.

Foto: Gabriel Prado.

28 visualizações
bottom of page