top of page

Banda She Is Dead quer evitar rótulos

“O rock and roll sem rótulo” foii o tema do programa Nosso Rock, exibido ao vivo no último dia 30 pela Rádio Uninter. Quem tratou do assunto foram os integrantes da banda curitibana She Is Dead. O trio caminha por diversas variantes do rock, como o punk, dirty rock e hardcore. Formado pelo baixista e vocalista Kim Tonieto, Ricky Volpato na bateria e Mau Carlakoski no vocal e guitarra, She Is Dead está nos palcos dês de 2016 e irá lançar seu novo EP no dia primeiro de dezembro. Os integrantes prezam por músicas curtas, com letras objetivas e que procuram variações. Cada músico tem sua influência, que vai de Tina Turner a Radiohead, e juntos buscam um som autêntico.

Além da conversa sobre o tema da semana, a banda convidada também falou sobre o processo de gravação das músicas, o significado do nome e próximos planos e projetos. Quer ouvir essa conversa? Acesse a live na página facebook.com/nossorockradio. Lá você também pode conferir os programas anteriores.

Você ouve o programa Nosso Rock ao vivo toda quarta-feira pela Rádio Uninter. As reprises podem ser conferidas nas sextas, às 23 horas, e segundas, às 11h30.

Foto: Gabriel Prado.

52 visualizações
bottom of page