top of page

Projetos alternativos da cena underground é o tema do Nosso Rock

O programa Nosso Rock desta semana foi ao ar nesta quarta-feira (23) e trouxe o convidado Christiano Carstensen, um dos idealizadores do Projeto Cidade Fria. Carstensen falou sobre o tema da semana, “projetos alternativos da cena underground”.

Cidade Fria é um projeto sem fins lucrativos, criado pelos ilustradores Christiano Carstensen Neto e Daniel Gonçalves. Sua intenção é reunir em um livro ilustrado, roteiros, contos e poesias de dezenas de artistas da cena underground curitibana. A intenção é ampliar a visibilidade de artistas locais e beneficiar a cena independente de forma geral. O projeto será viabilizado por meio de financiamento coletivo, através do site Kickante.

Além da conversa sobre o tema da semana, Christiano Carstensen também falou sobre a importância da divulgação do coletivo, artistas que estarão presentes no livro e a forma de seleção dos artistas participantes. Quer ouvir essa conversa? Acesse a live na página facebook.com/nossorockradio. Lá você também pode conferir os programas anteriores.

Você ouve o programa Nosso Rock ao vivo toda quarta-feira pela Rádio Uninter. As reprises podem ser conferidas nas sextas, às 23 horas, e segundas, às 11h30.

Foto: Gabriel Prado.

14 visualizações
bottom of page