top of page

Tudo foi no tempo certo para a banda Strago

O programa Nosso Rock exibido na última quarta-feira (09), trouxe como convidados os integrantes da banda curitibana Strago. O tema que guiou a conversa foi “Tudo no tempo certo”.

Strago foi formada em 2017, tendo lançado no final de junho do mesmo ano seu primeiro álbum autointitulado. Suas influências são diversas. Vão do Blues ao Hard Rock, sempre adicionando algum ritmo brasileiro, como o baião. Suas letras são todas em português e abordam temas do dia a dia, algumas trazem personagens e contam histórias. O álbum foi gravado de forma independente no estúdio The Magic Place, em Florianópolis, com produção de Renato Pimentel, guitarrista da banda Brasil Papaya e proprietário do estúdio. Atualmente a Strago está sem atividades, mas, segundo os integrantes, com planos para o futuro.

Além da conversa sobre o tema, os integrantes Thiago Golin e Victor de Almeida também falaram sobre as faixas preferidas de cada músico, a organização de mídias sociais da banda e produção de clipes. Quer ouvir essa conversa? Acesse a live na página facebook.com/nossorockradio. Lá você também pode conferir os programas anteriores.

Você ouve o programa Nosso Rock ao vivo toda quarta-feira pela Rádio Uninter. As reprises podem ser conferidas nas sextas, às 23 horas, e segundas, às 11h30.

Foto: Gabriel Prado

Tags:

23 visualizações
bottom of page