Confira o Uninter Informa do último dia 4

06/10/2019

No programa Uninter Informa desta última sexta-feira (04), foi exibida a continuação da série "Independência ou Morte". Produzida pelo estudante Douglas Miranda, o tema desta vez é a nova carteira de trabalho digital, desenvolvida pelo Dataprev. Outro destaque foi o Estágio de Assuntos Militares, realizado por estudantes de jornalismo da Uninter, no Forte do Pinheirinho, em Curitiba. 

 

O programa contou ainda com trechos de uma reunião com o ministro Sérgio Moro e os membros do Conselho Nacional dos Secretários de Estado da Justiça, da Cidadania, Direitos Humanos e Administração Penitenciária (Consej). A reunião que aconteceu no Palácio Iguaçu, apresentou como pauta a questão da segurança pública e vaga nas penitenciarias nos Estados.

 

No quadro "Seu Miro", uma fake news sobre uma nota da Globo de uma possível demissão do apresentador Luciano Hulk, por seu interesse na presidência do país. Os ouvintes também conferiram o quadro Comentaí, previsão do tempo, agenda cultural, boletim esportivo e notas de serviço.

 

O Uninter Informa é exibido ao vivo toda sexta-feira, às 18h10, pela radioweb Uninter, e na live do Facebook na página do curso de Jornalismo. Os programas anteriores podem ser conferidos no canal no Mixcloud. Ouça a íntegra do programa no player abaixo.

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Please reload

Radioweb Uninter
00:00 / 00:00

Este site foi criado em 2017 pelo curso de Bacharelado em Jornalismo do Centro Universitário Internacional.

A reprodução integral ou de parte do conteúdo é permitida desde que citada a fonte, incluindo o nome do autor e do site.

Política de privacidade