Banda Caps Stones fala sobre o crescimento do rock autoral curitibano

03/10/2019

O programa Nosso Rock dessa semana foi ao ar na última quarta-feira (02) e trouxe a banda Caps Stones, que falou sobre o tema "Crescimento do Rock Autoral Curitibano". 

 

Formada há sete anos pelo guitarrista Beto Mendes, Caps Stones mistura estilos e conhecimentos diversos dos seus integrantes. Cada músico com seu estilo, juntos buscam fazer um som único. A banda está à procura de um vocalista. A formação atual é composta pelo bluesman Beto Mendes na guitarra base, o "metaleiro" Brauly na guitarra solo, o multi-instrumentista Fernando no contrabaixo, e o mais novo, porém com vários projetos musicais, Nathan na bateria.

 

Além da conversa sobre o tema da semana, a banda também falou sobre a origem do nome Caps Stones, projetos futuros e o espaço para o autoral em casas de shows. Quer ouvir essa conversa? Acesse a live na página facebook.com/nossorockradio. Lá você também pode conferir os programas anteriores.

 

Você ouve o programa Nosso Rock ao vivo toda quarta-feira pela Rádio Uninter. As reprises podem ser conferidas nas sextas, às 23 horas, e segundas, às 11h30.

 

 

Foto: Gabriel Prado. 

 

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Please reload

Radioweb Uninter
00:00 / 00:00

Este site foi criado em 2017 pelo curso de Bacharelado em Jornalismo do Centro Universitário Internacional.

A reprodução integral ou de parte do conteúdo é permitida desde que citada a fonte, incluindo o nome do autor e do site.

Política de privacidade