top of page

Dead Sky Dawning é a banda convidada do programa Nosso Rock

A última edição do programa Nosso Rock foi ao ar nesta quarta-feira (21) e trouxe a banda Dead Sky Dawning para falar do tema "divulgação de novos materiais na cena underground".

A banda de Metal lançou seu primeiro EP “The Happening” em abril de 2017. No mesmo ano, eles dividiram o palco com outras bandas de metal como Othersame, Display, Glória, Ribo e Renascida. Em janeiro de 2018, Dead Sky Dawing lançou seu primeiro álbum “Try Fail Overcome”, gravado, produzido e lançado pelo selo independente Whoracle Records. Formada por Gio Fergom, Daniel Propst e Elton Bertoja - substituído por Nelio Gomes em 2017 - a banda existe, segundo os integrantes, graças à "persistência infinita '.

Além da conversa sobre o tema, Gio Fergom representando a Dead Sky Dawing, contou também para o Nosso Rock a história da banda, falou sobre novos projetos e dificuldades na produção de seus materiais. Quer ouvir essa conversa? Acesse a live na página facebook.com/nossorockradio e também fique por dentro dos programas anteriores.

Você ouve o programa Nosso Rock ao vivo, toda quarta-feira, pela rádio web Uninter. As reprises podem ser conferidas nas sextas, às 23 horas, e segundas, às 11h30.

Crédito de foto: Felipe Pacheco.

22 visualizações
bottom of page