Festival busca ultrapassar fronteiras na literatura

15/08/2019

 crédito: Luis Gustava Oliveira

 

O festival literário Litercultura acontece na capela Santa Maria, no centro de Curitiba. Com o tema fronteiras, o evento que iniciou no dia 12 de agosto, debate os territórios da literatura e mostra diversidade. O Litercultura realiza concursos literários, rodas de leituras e recitais, e hoje está em sua sétima edição. O objetivo é somar literatura a outros tipos de arte como a música, dança, teatro, cinema e artes gráficas.

 

Dentre os palestrantes de destaque estão Patricia Campos Mello, jornalista e escritora e Leonardo Padura, escritor cubano e romancista. Neste dia 15 será a vez do escritos colombiano Juan Cárdenas e, amanhã, encerrando as atividades, quem conversa com o público é a escritora italiana Igiaba Scego.

 

Serviço:

Local: Capela Santa Maria - R. Conselheiro Laurindo, 273 – Centro, Curitiba

Horário: 18 às 22 horas

Entrada franca

 

Obs: os ingressos só poderão ser retirados no dia do evento a partir das 18 horas na bilheteria da Capela, e são válidos apenas para a programação do dia.

Telefone: (41) 3321 2840

Site: www.litercultura.com.br

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Please reload

Radioweb Uninter
00:00 / 00:00

Este site foi criado em 2017 pelo curso de Bacharelado em Jornalismo do Centro Universitário Internacional.

A reprodução integral ou de parte do conteúdo é permitida desde que citada a fonte, incluindo o nome do autor e do site.

Política de privacidade