Festival de teatro começa hoje e terá cobertura exclusiva da Mediação

26/03/2019

 

 

Festival de Teatro de Curitiba começa nesta terça-feira (26). Os espetáculos Mostra e Fringe abrem a 28ª edição do evento anual. Já as outras atrações começam a partir do dia 28. Neste ano, a Agência Mediação entrará em cena e fará uma cobertura especial do evento. Composta por cerca de dez alunos, a equipe que cobrirá o evento pela agência vai trazer conteúdo com exclusividade para o portal. Fique ligado!

 

Evento marca o retorno da musa do teatro aos palcos

 

Além de uma ampla lista de eventos, o festival também marcará o retorno da atriz Regina Casé aos palcos. Após 25 anos ela volta ao teatro com a peça ''Recital Onça'', em que sua personagem é convidada pela Harvard para inventar um novo formato pop para palestras sobre literatura brasileiro. A peça é um ensaio e a platéia tem a missão de ajudá-la a escolher os textos mais adequados para a missão. E peça será exibida nos dias 28 e 29 de março, no Guairão.

 

Outra atração é o musical Elza, em homenagem à cantora Elza Soares. Nela, o enredo passa por momentos da vida da artista e relembra grandes sucessos de sua carreira. O espetáculo será nos dias 5 e 6 de abril, também no Guairão.

 

Os ingressos estão disponíveis aqui, pelo aplicativo oficial “Festival de Curitiba 2019”, compatível com sistemas Android e IOS, ou ainda nas bilheterias localizadas no ParkShoppingBarigüi e no Shopping Mueller. Os espetáculos em cartaz nos espaços administrados pelo Centro Cultural Teatro Guaíra têm ingressos vendidos exclusivamente pelo Disk Ingressos. 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Please reload

Radioweb Uninter
00:00 / 00:00

Este site foi criado em 2017 pelo curso de Bacharelado em Jornalismo do Centro Universitário Internacional.

A reprodução integral ou de parte do conteúdo é permitida desde que citada a fonte, incluindo o nome do autor e do site.

Política de privacidade