Enfoc, gênero e cultura são destaques do Uninter Informa. Ouça!

Mais de 220 homossexuais foram vítimas da intolerância e do ódio em 2017 no Brasil. O número de mortes de LGBT coloca o país na lista dos que mais registram casos de homofobia e crimes de ódio no mundo. Os dados integram o primeiro episódio da série Gêneros, do repórter Maicon Sutil, que foi ar no Uninter Informa desta sexta-feira (9).

O informativo de hoje, com narração da jornalista Ivone Souza, abordou também agenda cultural e o tempo em Curitiba e no litoral paranaense para este final de semana. O início da edição anual do Enfoc, evento científico promovido pela Uninter, e a participação de alunos de jornalismo do EaD com matéria sobre campeonato de queimada no interior do Paraná também estão no Uninter Informa.

Ouça ainda no programa semanal a opinião do repórter Douglas Miranda sobre as manifestações do Dia do Orgulho Crespo em Curitiba, e a luta e memória do Dia do Orgulho Negro em Curitiba. Este e outros conteúdos você pode ouvir agora mesmo no player abaixo, no Uninter Informa.

12 visualizações

Este site foi criado em 2017 pelo curso de Bacharelado em Jornalismo do Centro Universitário Internacional.

A reprodução integral ou de parte do conteúdo é permitida desde que citada a fonte, incluindo o nome do autor e do site.

Política de privacidade