Enfoc, gênero e cultura são destaques do Uninter Informa. Ouça!

Mais de 220 homossexuais foram vítimas da intolerância e do ódio em 2017 no Brasil. O número de mortes de LGBT coloca o país na lista dos que mais registram casos de homofobia e crimes de ódio no mundo. Os dados integram o primeiro episódio da série Gêneros, do repórter Maicon Sutil, que foi ar no Uninter Informa desta sexta-feira (9).

O informativo de hoje, com narração da jornalista Ivone Souza, abordou também agenda cultural e o tempo em Curitiba e no litoral paranaense para este final de semana. O início da edição anual do Enfoc, evento científico promovido pela Uninter, e a participação de alunos de jornalismo do EaD com matéria sobre campeonato de queimada no interior do Paraná também estão no Uninter Informa.

Ouça ainda no programa semanal a opinião do repórter Douglas Miranda sobre as manifestações do Dia do Orgulho Crespo em Curitiba, e a luta e memória do Dia do Orgulho Negro em Curitiba. Este e outros conteúdos você pode ouvir agora mesmo no player abaixo, no Uninter Informa.

12 visualizações

Posts recentes

Ver tudo

Uninter Informa: disponível edição deste dia 7

O Uninter Informa desta sexta (7) traz três reportagens. Na primeira, Paulo Pessôa aborda a realidade da chamada "geração C", crianças nascidas a partir de 2016. Karla Marcolin, que também apresenta o