Começa hoje a 17ª Jornada da Agroecologia em Curitiba

06/06/2018

 

Jornada acontece pela primeira vez em Curitiba (Crédito: Pixabay) 

 

 

Até o próximo sábado (9) a praça Santos Andrade, na região central de Curitiba, será palco da 17ª edição da Jornada da Agroecologia.  O evento conta com diversas atividades culturais, seminários, conferências além da feira da reforma agrária, agricultura familiar e economia solidária. A programação da Jornada começa hoje (6), a partir das 19 horas no Teatro Guaíra. A abertura do evento conta com a presença do teólogo e escritor Leonardo Boff e da atriz Letícia Sabatella.

 

Estima-se que cada brasileiro consuma cerca de 7 litros de veneno por ano e um dos objetivos do evento é conscientizar a população sobre os perigos do uso de agrotóxicos. Para tanto, a Jornada abre as portas para mostrar a importância da agroecologia, o que pode ser conferido na feira de produtos orgânicos. A Jornada é organizada pelo Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST) e chega pela primeira vez na capital paranaense. Confira a programação completa da Jornada aqui.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Please reload

Radioweb Uninter
00:00 / 00:00

Este site foi criado em 2017 pelo curso de Bacharelado em Jornalismo do Centro Universitário Internacional.

A reprodução integral ou de parte do conteúdo é permitida desde que citada a fonte, incluindo o nome do autor e do site.

Política de privacidade