Divulgada a lista dos finalistas do Prêmio Sangue Novo

Matéria finalista na categoria Reportagem Escrita - Digital, produzida para a Revista EntreVerbos. (Crédito: Priscila Michele)

Foi divulgada hoje (10) a lista dos finalistas da 22° edição do Prêmio Sangue Novo, pelo Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Paraná (SindijorPR). Na premiação, que prestigia os estudantes de jornalismo do Paraná, o Centro Internacional Uninter teve 12 trabalhos selecionados, em 10 categorias diferentes, das 23 disponíveis.

No ano passado, a instituição foi finalista com três trabalhos, nas seguintes categorias: Prêmio Pesquisa em Jornalismo, Jornal Laboratório Impresso e Produto Jornalístico-Jornalismo Impresso. Os selecionados desse ano foram: Jornal/Revista Laboratório Online - Entreverbos: Uma Revista Laboratório De Reportagens Multimídia; Livro-Reportagem - Histórias de desamor- Relatos de filhas de mães narcisistas; Monografia - “Die Deutsche Wochenschau”: Representações Do Nazismo No Cinejornal Alemão; Prêmio Sangue Novo Pesquisa em Jornalismo - Jornalismo e literatura no jornal nicolau e Jornalismo alternativo: fatores atuais que favorecem as iniciativas; Programa de TV: Brasil Repórter - Discussão social por meio do Telejornalismo; Projeto jornalístico para Assessoria de Imprensa - Convergência participativa: Criando um aplicativo para assessoria de comunicação política; Radiojornal Laboratório - Uninter Informa: Ao Vivo; Reportagem Escrita - Digital - TI Verde: Um caminho para reduzir o lixo e Superdotação ganha espaço na educação especial ; Reportagem para rádio - Série Diagnóstico: relatos sobre o câncer; Telejornal laboratório - TEJU.

A cerimônia de premiação acontecerá no dia 3 de maio, às 19h, no auditório da APP Sindicato.

Confira aqui a lista completa dos finalistas.

36 visualizações

Este site foi criado em 2017 pelo curso de Bacharelado em Jornalismo do Centro Universitário Internacional.

A reprodução integral ou de parte do conteúdo é permitida desde que citada a fonte, incluindo o nome do autor e do site.

Política de privacidade