Brasil Repórter discute o papel do pai na criação dos filhos

A equipe do Brasil Repórter se despede de 2018 com mais uma grande reportagem para televisão, que traz o papel do pai no processo de educação e cuidado com os filhos. Mais uma vez, a produção foi atrás de fontes que ajudam a desconstruir verdades absolutas e mostram diferentes visões e percepção do mundo.

A conquista do mercado de trabalho pelas mulheres e a luta pela equidade de gêneros estão mudando alguns paradigmas familiares. Antes restrito ao papel de provedor, aos poucos a figura paterna vai assumindo mais responsabilidades no seio familiar. O Brasil Repórter foi conhecer uma pouco mais da realidade de pais que representam um papel fundamental na vida de seus filhos.A equipe do Brasil Repórter se despede de 2018 com mais uma grande reportagem para televisão, que traz o papel do pai no processo de educação e cuidado com os filhos. Mais uma vez, a produção foi atrás de fontes que ajudam a desconstruir verdades absolutas e mostram diferentes visões e percepção do mundo.A conquista do mercado de trabalho pelas mulheres e a luta pela equidade de gêneros estão mudando alguns paradigmas familiares. Antes restrito ao papel de provedor, aos poucos a figura paterna vai assumindo mais responsabilidades no seio familiar. O Brasil Repórter foi conhecer uma pouco mais da realidade de pais que representam um papel fundamental na vida de seus filhos.

Este site foi criado em 2017 pelo curso de Bacharelado em Jornalismo do Centro Universitário Internacional.

A reprodução integral ou de parte do conteúdo é permitida desde que citada a fonte, incluindo o nome do autor e do site.

Política de privacidade