MEDIAÇÃO - RELEASE

 

A nova página além de conteúdos institucionais e inscrições para participação de eventos e seminários, o visitante pode conhecer os veículos de comunicação que os alunos alimentam com produções das disciplinas. Na nova versão o portal foi batizado com o nome Mediação, por se tratar de um termo que é relacionado diretamente com a função de ser jornalista que é mediar a informação em defesa do interesse da população.

 

É possível, ainda, conhecer o corpo docente dos cursos de comunicação e também conhecer os projetos de extensão oferecidos pela Uninter para os alunos que querem praticar em quanto estão ainda como acadêmicos e saírem preparados para o mercado de trabalho.

 

Quem é de fora da instituição poderá se informar toda semana com as edições do radiojornal Uninter Informa que é transimitido ao vivo pela Rádio Web Uninter, toda sexta-feira a partir das 18h30. As reportagens e o jornal na íntegra ficam disponíveis no Mediação toda segunda-feira.

 

Também o visitante do Mediação pode se informar e ficar sabendo sobre o trânsito na cidade, previsão do tempo e outras notícias de vários assuntos e gostos. Pode, ainda, acompanhar o que é publicado nas redes sociais sobre o conteúdo do Portal.

 

Os alunos podem enviar trabalhos que serão analisados e caso sejam aprovados são publicados e divulgados no portal e sugestões de pauta para futuras produções. O Portal da Comunicação do Curso de Jornalismo da Uninter teve seu layout modernizado com inclusão de mais conteúdo feito pelos alunos da instituição. O antigo portal ainda está no ar e serve como arquivo para eventuais consultas.

 

 

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Please reload

Memórias do front: documentário retrata situação dos "pracinhas"

24/06/2020

1/1
Please reload

Radioweb Uninter
00:00 / 00:00
chamada.jpg
banner_site_.jpg
eFlyer V Semi (Final).png

Este site foi criado em 2017 pelo curso de Bacharelado em Jornalismo do Centro Universitário Internacional.

A reprodução integral ou de parte do conteúdo é permitida desde que citada a fonte, incluindo o nome do autor e do site.

Política de privacidade