• Kevin Capobianco

Festival internacional de cinema vai até 15 de junho em Curitiba


foto: acervo Wix

O 6º Olhar de Cinema começou nesta quarta-feira (7). O filme que abriu o festival foi o "A Família", do diretor venezuelano Gustavo Rondón. A película estreou na América Latina após sua primeira exibição no Festival de Cannes.

Nesta edição, o festival oferece 125 filmes de vários países que estão divididos em oito mostras: Competitiva, Olhas Retrospectivo, Mostra Foco, Exibições Especiais, Novos Olhares, Outros Olhares, Mirada Paranaense e Pequenos Olhares. No Sesc Paço da Liberdade, foi discutida a seleção de filmes deste ano. A abertura do VI Seminário de Cinema de Curitiba foi comandada pela equipe de programação do evento. Ao todo foram cerca de 2.700 filmes inscritos para o festival.

Os filmes são exibidos nas salas do Espeço Itaú de Cinema no Shopping Crystal e no Shopping Novo Batel. As oficinas que podem ser consultadas na página oficial do Olhar de Cinema, acontecem no Paço da Liberdade. Para conferir a programação completa e mais detalhes sobre os filmes e mostras do Festival, basta acessar a página oficial. Os ingressos podem ser adquiridos no Shopping Novo Batel por R$ 5,00 a meia entrada e R$ 10,00 a inteira. A regra da meia entrada é válida para estudantes, idosos. Clientes Itaú conseguem meia-ingresso somente nos filmes exibidos nas salas do Shopping Crystal.

Informações da assessoria de imprensa do evento.

Este site foi criado em 2017 pelo curso de Bacharelado em Jornalismo do Centro Universitário Internacional.

A reprodução integral ou de parte do conteúdo é permitida desde que citada a fonte, incluindo o nome do autor e do site.

Política de privacidade