Sai a nova edição do Marco Zero


A edição número 52 do Marco Zero está pronta! E traz reportagens sobre assuntos interessantes.

Você pode ler um artigo escrito pela estudante Jaqueline Correia sobre uma das séries americanas mais comentadas da atualidade "13 reasons Why". Outra reportagem da autora Camila Toledo mostra a dificuldade de pessoas que sofrem de artrite reumatoide para encontrarem emprego.

O leitor pode conferir uma matéria especial da aluna Letícia Costa sobre a casa que da proteção às mulheres, e outra super interessante a respeito da profissão de engraxate foi escrita pelas estudantes Fernanda Bueno e Helen Gutstein.

Veja também uma reportagem sobre jornalismo de dados de Mariana Becker e um ensaio fotográfico belíssimo sobre a Bolívia, produzido por Gabriel Bulkalowski. Na editoria "Cidade" a matéria "Porque andar de bike é legal" de Denise Becker nos traz informações e curiosidades a respeito da sinalização utilizada pelos ciclistas.

O Marco Zero está disponível em vários campi da Uninter. Aproveite para adquirir o seu. O jornal também está disponível online. Basta clicar no link ou na imagem acima. Boa leitura!

32 visualizações

Este site foi criado em 2017 pelo curso de Bacharelado em Jornalismo do Centro Universitário Internacional.

A reprodução integral ou de parte do conteúdo é permitida desde que citada a fonte, incluindo o nome do autor e do site.

Política de privacidade