• Equipe Mediação

Para todos os bolsos: evento tem mais de 300 exibições com entrada gratuita

A cultura é um dos principais campo de atrações que destacam Curitiba no cenário nacional. Foi a cultura que deu projeção à cidade na década de 1970, quando se tornou referência no segmento por conta da ousadia e inovação.


Completando 28 anos em 2019, o Festival de Curitiba, outrora conhecido como festival de teatro, é uma ação cultural realizada na cidade, que promove a integração, levando a cultura para todo os públicos, seja com gostos ou condições financeiras diferente.




O Festival se destaca pela grande quantidade de apresentações que oferece, como musicais, oficinas, dança, teatro, apresentações de rua e muito mais. Além da diversidade de espetáculos e na temática que cada um traz, o evento também cobra diferentes valores, para que todos tenham acesso à cultura.


Para quem deseja comparecer e participar do Festival, os valores variam entre 12 e 70 reais, com opções de meia entrada. O pagamento pode ser em dinheiro ou cartão de crédito e débito.


E quem não tem dinheiro, como faz? Calma! Não precisa se preocupar. Afora os espetáculos pagos, o festival também abre as portas do teatro para que todos possam assistir às peças e apresentações gratuitamente. Isso mesmo, a programação deste ano oferece 317 espetáculos sem qualquer custo de entrada.


Em seu 5º dia de atividade, o Festival já ofertou 109 espetáculos gratuitos. Para quem ainda não participou e não quer ficar de fora dessa, restam 208 oportunidades até o final do evento, no dia sete de abril. Para saber quais são as atrações gratuitas e onde elas serão realizadas, acessem aqui o site oficial do Festival de Teatro e participe!


Texto: Jhonatan Giovanini

8 visualizações
Please reload

Radioweb Uninter
00:00 / 00:00

Este site foi criado em 2017 pelo curso de Bacharelado em Jornalismo do Centro Universitário Internacional.

A reprodução integral ou de parte do conteúdo é permitida desde que citada a fonte, incluindo o nome do autor e do site.

Política de privacidade