• Equipe Mediação

Evento deste ano é o festival da comédia

Entre risos e dramas, a 28ª edição do Festival de Curitiba vai se consolidar como o festival da comédia. Isso porque a maior parte dos gêneros das mais de mil exibições dos espetáculos será de comédia.




Ao longo das duas semanas de evento, serão encenadas 279 comédias. Ou seja, quase 30% da programação do evento deste ano se propõe a colocar o riso na cara de quem entra no espetáculo como espectador.




Em segundo lugar em número de exibições está o drama. O gênero, dentro da programação, será exibido ao público 172 vezes pelas peças e espetáculos. Depois, não necessariamente como um gênero temático, as peças de rua seguem na sequência com 141 exibições ao céu aberto nas vias da capital curitibana nos treze dias de festival.

No festival da diversidade, ainda tem programação para mais interesses. Em números não tão altos quanto dos gêneros e tipos de espetáculos mais frequentes nos eventos culturais, o Festival de Curitiba contará com mesas redondas, performance, palestras e até patinação.


Texto: Equipe Mediação

7 visualizações
Please reload

Radioweb Uninter
00:00 / 00:00

Este site foi criado em 2017 pelo curso de Bacharelado em Jornalismo do Centro Universitário Internacional.

A reprodução integral ou de parte do conteúdo é permitida desde que citada a fonte, incluindo o nome do autor e do site.

Política de privacidade